Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PORTUGAL - SURF ADVENTURE - LISBOA, SINTRA E CASCAIS (PARTE 3 - CASCAIS)

De volta com a parte 3 da aventura em Portugal. Ficam as recomendações, indo a Cascais, não deixe de conhecer o centro à noite, tem alguns Pubs legais e muitos lugares para se comer bem, e foi aí que comi um legítimo bolinho de bacalhau. Tem umas baladas à noite perto da praia de Estoril, mas não nos deixaram entrar alegando que era festa fechada, mas vai saber. Nos deram uma dica que tinha uma outra balada, mas essa eu alerto, não caiam na besteira porque é horrível, é um total risca faca típico brasileiro em baixo de um dos maiores hotéis da cidade, o Sana Estoril.

Entre as melhores praias das que fomos, posso listar a de Carcavelos, a do Guincho, onde rola muito Kite Surf, a de Estoril que é um pouco mais chique por assim dizer e por último a Praia Grande que só descobrimos no último dia, mas pareceu ser a melhor, porém está a uns 15 minutos de carro de Cascais, mas vale a pena, tem muita gente bonita e jovem e as ondas para surfar parecem melhores, pois era aí que tava rolando uma etapa de um campeonato de body boarder!!!

Cascais também tem um shopping bacaninha, onde consegui comprar um casaco de tecido neoprene da marca Hurley por apenas 25 Euros. Também tem alguns restaurantes legais e se pode comer bem em um buffet por 7 a 9 euros!!!

Se você quiser acampar como nós fizemos, tem um espaço bacana em frente à praia do guincho que num primeiro momento parece estar fechado, mas olhando bem, bem próximo da ponte seca, tem um portãozinho que dá pra entrar e montar acampamento.

Fico por aqui e aproveitem as imagens!!!






































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário