Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PENSE O QUE QUISER


Como o próprio título diz, é pra pensar o que quiser, será um post sem muita explicação, apesar de todos os meus poemas terem uma explicação e uma ligação com alguma mulher, este excepcionalmente é de um momento em que eu estava sozinho. 

Apreciem e comentem!!!



Pense o que quiser
(HUGO MARTINELLI)

Silêncio, luz, tormento
Coisas que já não entendo
Aquelas letras de música, que antes despido,
Já não fazem sentido,

Sentimento,

Dúvida, desejo, amor
Amar, ferimento, dissabor
Quero e não quero
Desisto e volto,

Insisto,

Frio, calor, sensação
Falta dos sentidos
Sensibilidade em falta
Mesmo querendo, a vida me assalta

Ribalta,

Fim, triste, feliz
Sem em quem...
Por quem...
Para quem...

Pense o que quiser...

11 comentários:

  1. meu filho,muito lindo o texto,relata os nossos dias ,nossos pensamentos,nossas decissões,nossas saudades,pra tudo temos que parar ,precisamos de tempo,precisamos ficar á sois,pra poder se encontrar,fazer analises de tudo , e tentar sempre o nosso melhor,pois o ser humano é capaz de mudar em segundos sua tragétoria de vida. boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!! Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Que misto de emoções!! Poxa vida hein?? Hugo amore, espero que seja mais simples sua vida. Como ser feliz sem esse turbilhoes de emoções. Duvidas e acertos.

    ResponderExcluir
  4. Querido Perfeito esse Texto!Falou muita coisa em relação minha vida,beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito!!! Viajo nosnseu dizeres e mesmo solitário sinto q no fundo não houve essa solidão vc não tem espaço para ela!!!!

    Parabéns meu mais novo amigo!!!
    @NeideMartinho

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto....Muita sensibilidade e verdade vc passa.
    Parabéns Hugo.
    Bjs Catarina*FernAndre

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto....Muita sensibilidade e verdade vc passa.
    Parabéns Hugo.
    Bjs Catarina*FernAndre

    ResponderExcluir
  8. "...este excepcionalmente é de um momento em que eu estava sozinho." também estou em um momento assim...
    Mais uma obra prima em forma de letras!

    ResponderExcluir
  9. Mergulhei no contooo ............. Obgada precisavaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 'como sempre lindo com suas palavras que nos toca na alma.cem dizer no coração'

    ResponderExcluir