Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PORTUGAL - SURF ADVENTURE - LISBOA, SINTRA E CASCAIS (PARTE 1 - LISBOA)

Primeiro gostaria de me desculpar, porque estou demorando muito para postar coisas novas, mas tenho que dizer que a vida aqui é bem agitada, o dia todo todo o tempo se tem algo para fazer, conversar, festejar e intercambiar.

Dito isso, quero passar diretamente ao post, que fala hoje de primeira viagem da minha trip para a Europa. Depois de chegar a minha cidade porto, que é Toledo, tema do post anterior, combinamos entre amigos de ir para Portugal, e lá fomos, Bruno, Victor e Eu. Abro um parenteses para falar do indeciso Pietro que nos disse milhares de vezes que ia e que não ia e que acabou não indo no final das contas.

Vou tentar ser conciso no comentário, porque tenho muitas fotos para mostrar.

Saindo da Espanha, fomos direto para Lisboa, valendo lembrar que se um dia você for fazer esse caminho, existem milhares de pedágios no caminho. Como saímos na madrugada, chegamos logo pela manhã em Lisboa, ainda sem sol e com nada aberto para tomar um café da manhã, então cochilamos um pouco no carro e então fomos para a pastelaria belém, que faz o pastel de belém mais famoso do mundo, porque foi o primeiro.

Visitamos alguns monumentos em Lisboa, como o Museu da Marinha, mas só por fora, a Torre de Belém, a réplica do primeiro avião que cruzou o Atlântico, logo em seguida o monumento em homenagem a caravela do descobrimento do Brasil, de onde se pode ver a ponte 25 de abril e o Cristo de Lisboa!!!

Partindo daí fomos para Sintra, onde visitamos o Castelo dos Mouros e seguimos para Cascais, onde foi nosso acampamento. No primeiro dia dormimos no carro, pasmem, mas depois firmamos acampamento na praia do Guincho, conhecemos outras praias como a de Estoril e de Carcavellos, porém no último dia encontramos a melhor praia, Praia Grande, onde acontecia uma etapa de um campeonato de surf body boarder, e onde também estavam rolando ondas melhores, o que nos fez fazer um stop a mais em nossa viagem que já estava pronta pra acabar.

Bem, Portugal é um lugar lindo e ainda pretendo conhecer algumas outras cidades, mas vocês poderão conferir toda beleza nas fotos a vídeos que vou postar, mas para não deixar tão gigantesco o post, vou começar por Lisboa e em seguida venho com outros posts mostrando Sintra e Cascais.










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário