Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A TORMENTA QUE ME ATORMENTA



TORMENTA
(Hugo Martinelli)

Essa revolta calmaria dentro de mim
Me acalma, me atormenta, assim
Não sei bem o que quero também
E o que quero não sei muito bem

Não sei de mais nada
Não sei de mais nenhum sentido
Não sei mais disso ou daquilo
Nem de mais coisa alguma

Não sei do que, nem de que
Não sei o por que, nem mesmo o que
Nem o porquê dos porquês
Nem mais onde, quando ou pra que

Vida sem sentido
Sentido que buscamos
Buscamos no infinito e infinitamente
Só podemos continuar existindo

Sigo sem saber, sem querer
Seguindo não sei o que
Deixando algo pra trás
Que não vou saber jamais

Girando, buscando, procurando
Voltando sempre ao mesmo lugar
O que antes não fazia sentido passa a fazer
E o sentido que tínhamos antes deixamos de ter

E se faltou dizer algo, não faz outro sentido
Senão deixar isso aqui, inacabado...



27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AÍ HUGO COMO JÁ COMENTEI AGORA MESMO NO OUTRO POST,ESTOU EM LÁGRIMAS, HOJE NÃO FOI O DIA CERTO PARA DAR UMA PASSADINHA AQUI,QUE TALENTO JÁ TEM OU JÁ PENSOU EM PUBLICAR UM LIVRO DE POESIAS?
    MAIS UMA VEZ AGRADEÇO, POR DEDICAR UMA PARTE DE SEU TEMPO COM POEMAS,SÃO LINDOS, JÁ TINHA UM POETA MÁRIO QUINTANA AGORA GANHEI OUTRO HUGO MARTINELLI
    BJS @SHEMOL_DE

    ResponderExcluir
  3. Uau! Show esse poema! Como sempre seus escritos tocam na alma! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. LINDO POEMA PARABÉNS
    BJS @StellaReal_

    ResponderExcluir
  5. Excelente!!! Você tem uma sensibilidade que só os poetas tem; cada poema que vc escreve parece que foi a partir de um sentimento que eu ou outro leitor tenha compartilhado com você... certeiro!!!
    O meu momento atual está todo descrito nesse poema... "inacabado" também!

    ResponderExcluir
  6. "Eu só tenho a certeza do que eu não quero, o que eu quero ainda não sei bem"

    Sempre falo isso. E a cada vez me identifico mais. Parabéns pelos escritos.

    Um abraço
    @nay__alves

    ResponderExcluir
  7. A alma humana vive constantemente procurando algo inexplicável. O bom da vida é vive-la com paixão e desejo!

    ResponderExcluir
  8. ficou maravilhoso mesmooo ameiii.......

    ResponderExcluir
  9. Quando acho q já li o mais bonito, vc manda esse q conseguiu ser ainda mais lindo!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. seus poemas são para refletir
    me faz pensar , e pensar e pensar...
    gosteiiii !

    Margarida R

    ResponderExcluir
  11. Tens uma veia poetica extraordinaria. Parabens esta magnifico

    Elisabete Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Agora tenho ainda mais poesia,arte que são ótimos.
    Alimentam a alma! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Sigo sem saber, sem querer
    Seguindo não sei o que
    Deixando algo pra trás
    Que não vou saber jamais.
    É exatamente isso que sinto!! O não saber jamais é o que mais mim incomoda, mas fazer o quê?? coisas da vida. Achei que qd virasse adulta saberia, mas mim enganei rsrs. As vezes atrapalho-me nesses porquês e vejo que ñ estou só nessa. Parabéns mais uma vez lindo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh você como sempre arrasa nosso coração amei muito lindo!Parabéns meu amor♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho nem palavras, e como me sinto, lindo damais

    ResponderExcluir
  16. Sentido pode esta configurado em vários quesitos.
    A inexperiência as vezes, peca na falta dO mesmo;
    Mas faz o individuo ir a busca, Que seria essa busca? acredito eu que é a busca de si mesmo, porque quando nos descobrimos aprendemos a lidar com nós mesmos, afinal o sentido da vida é buscar a paz em plenitude, e a justa felicidade, gostei do texto.

    ResponderExcluir
  17. Lembei Ela e La,o passado que me atormenta,muito lindo

    ResponderExcluir
  18. Inacabado...sempre será...minha alma livre...sempre irá voar para o infinito
    Meu preferido,perfeito

    ResponderExcluir