Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

UMA TARDE NO MUSEU - POST FOTOGRÁFICO

Post em colaboração com Lívia Bernabé.

Como eu disse no meu primeiro post, esse blog será palco dos mais diversos temas, nas mais variadas formas e utilizando-se de diversos formatos e linguagens. Então, esse post é sem muito o que dizer, mesmo porque torna-se desnecessário ficar falando e divagando. Em algumas ocasiões eu já convidei alguns amigos para serem colaboradores do blog e nesse post vai a primeira, da amiga Lívia Bernabé, que me convidou para visitar uma exposição dos irmãos Campana, no Museu da Vale, que é muito interessante, mas não pudemos fotografar as obras, o que nos levou a fotografar a parte de fora do museu.

Ela, de posse de sua Nikon D60 e eu com o meu Nokia N-8 lançamos nossos olhares e nos deixamos levar pelo que nos despertava com o máximo de espontaneidade e o resultado você pode conferir logo abaixo. Não houve proposta e nem tema, só nos deixamos levar pela percepção do espaço e pelo olhar fotográfico e confesso que fiquei muito feliz, pois voltei a fotografar depois de muito tempo e é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Esse é um post sensorial, então, deixarei uma escolha pra você leitor. Você pode dar play no vídeo abaixo e ver as fotos com a trilha sonora de fundo ou simplesmente ver as fotos, lembrando que se clicar na foto você pode vê-la ampliada e também salvá-la em seu computador se quiser.




 
NIKON D60



































NOKIA N-8

PANORÂMICA




























3 comentários:

  1. Muito tentador a proposta de ver as fotos com a trilha. No final ainda "sobra" um pouco de música e eu voltei as fotos mais rápidas com o cursor do mouse de baixo pra cima. Uma experiência boa! Provoca... quase de um tamanho de um trem
    tristefelizseguirpartirluztrevasolharmistériosequênciameuseucáeláhorizonteviagem...

    ResponderExcluir
  2. Conheço o museu ,é uma lugar incrível. Mas pelo olhar de vocês ficou ainda mais encantador. Parabéns Hugo e Lívia.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse voce me dedicaria mais a fotografia..

    seus textos sao muitos longos, mas eu curti bastante as fotos....

    ResponderExcluir